sábado, 4 de dezembro de 2010

Olá pessoal, hoje estou aqui humildemente para pedir ajuda a todos vocês. Ontem, recebemos um telefonema de um anjo, a Cris que estava trabalhando no bairro Canadá e se deparou com uma cadelinha muito ferida, ela conseguiu entrar em contato com um de nossos associados, o Ricardo que por sua vez contatou outro associado o Charles, para juntos realizarem o resgate desse animal.

A Lara, nome que foi dado a essa pobre cachorra, estava com um buraco imenso na cabeça, cheio de bicheira, ela já estava meio atordoada, sem comer sabe se lá quanto tempo e toda escalavrada. Os dois representantes que a recolheram, ficaram emocionados com a doçura de Lara e com seu estado, foi muito duro.

Assim, ela foi levada para o abrigo do Charles, passou a noite lá e de manhã bem cedo já estava no veterinário (foi atendida pela doutora Janaína).
Ela estava muito fraca, e tinha mais de 60 bichos no ferimento, e ainda pra ajudar está com problema nos rins, (isso tudo ainda sem o resultado do exame de sangue) a doutora ainda acha que ela está com anemia profunda.

Sei que ficar recebendo emails com tragédias é muito desagradável, mas a nossa associação quer mudar a história triste desses animais e para reverter esse quadro de vez  peço a ajuda de todos, com dinheiro, ração, remédios, vitaminas, abrigo temporário, o que for possível, qualquer quantia ou quantidade, já é suficiente para ajudar a Lara que precisa com mais urgência agora.

Quem quiser mais informações sobre o estado da Lara, pode ligar para o Charles no número 9134-8653, e se quiser ajudar, poste um comentário aqui, ou envie um email para caacanimais@gmail.com e/ou jujubertolucci@yahoo.com.br

Para maiores esclarecimentos, estamos trabalhando na associação em cima da verba que arrecadamos na 1° Festa Animal, muitos animais são resgatados todos os dias, e essa verba é só o que temos nesse momento e infelizmente, vai acabar em breve. Isso muito nos preocupa!E então pessoal, vamos abraçar essa causa?
Obrigada a todos!Segue abaixo as fotos da Lara (elas são bem chocantes)

A Cris(a direita da tela) estava tentando traze-la para perto



dentro da caixa de resgate,muito fraquinha

dentro da caixa de resgate
na maca e sedada

Ela teve que ser sedada para limpeza de seu ferimento
Aqui ela ainda está sedada e com o ferimento limpo,no colo do Charles
 Gostariamos de agradecer a Cris,pelo esforço para resgatar esse anjinho...