terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ritinha com final feliz





Olá amigos,essa fofa aí de cima,foi resgatada por mim e um colaborador,no bairro Canadá-Nova Lima,e ela estava sendo atacada por outros cães bem maiores,ficamos preocupados e nosso coração amoleceu é claro!


Acontece que a Ritinha(demos esse nome a ela quando a achamos),que hoje é a Tekinha,teve um final feliz,ela foi adotada por casal muito carinhoso a D.Eliane e o S.Manoel,que a acolheram,cuidaram dela,enfim,deram tudo que um animal merece ter.
Infelizmente casos como o da Teka,são muito isolados, existem milhares de animais abandonados a procura de um lar.Sei que muitos acham que é ter um animal é trabalhoso demais,mas a gratificação é muito maior.Adote uma animal e seja feliz!!!
*Essa foto da Teka,foi logo quando a achamos,ela ficou na minha casa provisoriamente,até encontrar o lar definitivo,logo mais,vou postar fotos novas desse doce animal.Abraço!

Prestação de contas

Estamos muito felizes com o resultado da 1°Festa Animal e gostariamos de dividir essa felicidade com vocês
Logo abaixo,segue a planilha de faturamento


Mais uma vez,obrigada a todos que contribuiram e colaboraram de alguma forma com o CAAC.Logo mais, estaremos postando os detalhamentos sobre os projetos onde alocaremos verbas angariadas, e novos eventos e iniciativas para contínua evolução desse trabalho de auxílio aos animais.

1°Festa Animal

Benvindos

Para quem não conhece,esse é o CAAC,uma associação que começou no dia 14/08/2010,na casa de uma das associadas a Kátia,junto dela e mais outras nove pessoas que tinham o mesmo propósito de salvar animais abandonados das ruas,nasceu o CAAC,uma associação ainda bebê,que tem muito a apreender e precisa da ajuda de todos para funcionar.

Com o intuito de angariar nossos primeiros fundos,criamos a 1° Festa Animal,que aconteceu no dia 11/11/2010 no Bodega,361,cedida gentilmente pelos nossos também associados,Paula e Reinaldo.A festa foi um sucesso,com boa comida e bebida,apresentação de Tango e Hip Hop,trazidos pelo nosso associado Charles.
Desde já agradeço aos nossos patrocinadores que sem eles,não poderíamos ter realizado essa festa,são eles:

-Krug Bier
-Posto Chefão
-Grupo Artha
-Posto Ale ponteio
-Posto Água Boa
-Empório Cafertil
-Atelier da Terra
-Cerveja Áustria
-Costa jr e advogados associados

Agradecemos também a todos os colaboradores,e associados Kátia, Sérgio, Vitória, Paula, Reinaldo, Alexandre, Ricardo, Jussara, Charles ,Fátima e outros que tornaram possível a realização da festa.
Agradecemos também a todos que estiverem presentes e prestigiaram a nossa primeira festa Animal.

Segue as fotos da festa...