terça-feira, 16 de novembro de 2010

1°Festa Animal

Benvindos

Para quem não conhece,esse é o CAAC,uma associação que começou no dia 14/08/2010,na casa de uma das associadas a Kátia,junto dela e mais outras nove pessoas que tinham o mesmo propósito de salvar animais abandonados das ruas,nasceu o CAAC,uma associação ainda bebê,que tem muito a apreender e precisa da ajuda de todos para funcionar.

Com o intuito de angariar nossos primeiros fundos,criamos a 1° Festa Animal,que aconteceu no dia 11/11/2010 no Bodega,361,cedida gentilmente pelos nossos também associados,Paula e Reinaldo.A festa foi um sucesso,com boa comida e bebida,apresentação de Tango e Hip Hop,trazidos pelo nosso associado Charles.
Desde já agradeço aos nossos patrocinadores que sem eles,não poderíamos ter realizado essa festa,são eles:

-Krug Bier
-Posto Chefão
-Grupo Artha
-Posto Ale ponteio
-Posto Água Boa
-Empório Cafertil
-Atelier da Terra
-Cerveja Áustria
-Costa jr e advogados associados

Agradecemos também a todos os colaboradores,e associados Kátia, Sérgio, Vitória, Paula, Reinaldo, Alexandre, Ricardo, Jussara, Charles ,Fátima e outros que tornaram possível a realização da festa.
Agradecemos também a todos que estiverem presentes e prestigiaram a nossa primeira festa Animal.

Segue as fotos da festa...






 
















Um comentário:

  1. Parabens a todos que proporcionaram esta linda festa.Que isto apenas o inicio de uma grande empreitada, pois relamente precisamos ajudar estes pequenos seres indefesos, largados à sua propria sorte.Parabens ao Charles, estou orgulhosa de seu trabalho incansável, todos os dias.Graças a Deus, ele conseguiu juntar estes amigos maravilhosos...Que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e perguntar,responderemos assim que possível!