quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Meus bichinhos e Eu

Essa sessão que criamos,abre espaço para você que também adora seus bichinhos,enviar sua foto para aparecer aqui no blog,não se esqueça de enviar também seu nome e do bichinho em questão e contar uma rápida história de como vocês se conheceram.
Vamos inaugurar a sessão essa semana com nosso presidente Alexandre e todos os seus bichinhos!

Alexandre e suas "mulheres"


 Abaixo,Alexandre conta um pouco a história de cada uma...


"Lalinha(a bicolor) e Tika(marrom que não está na foto) - Foram as minhas primeiras vira-latas. Irmãs. Foram pegas filhotinhas abandonadas na BR 040. O rabinho da Tika estava sangrando. Tentaram cortá-lo amarrando um arame.
 
Florzinha(a pequenina). Foi pega em frente a Cafértil atropelada. Estava machucada e toda zonza. Não conseguia ficar de pé. Era um dia chuvoso. Estava toda  suja. Várias pessoas viam e não tomavam atitude alguma. Peguei, levei para uma clínica veterinária. Ficou internada duas semanas. Chegou  na minha casa muito triste e demos um banho nela. Demos uma aconchegante caminha para ela. Ela ficou três dias na caminha,acho que ela pensou que era o útero da mãe.
 
Preta(preta e branca). Abandonada nas Ruas do Morro do Chapéu. Eu estava passeando com as cachorras (Tika , Lalinha e Florzinha) e ela me seguiu até em casa,ela estava com mais de 40 carrapatos.  Dei comida, água , banho e muito carinho. É a mais nova aquisição da família. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e perguntar,responderemos assim que possível!